Banheiro Químico de Luxo

Banheiro Químico de Luxo Imagem ilustrativa de Banheiro Químico de Luxo

Estamos muito felizes com a recepção do WChic no Rio de Janeiro.

Chegamos a esse mercado há pouco mais de um mês e já estamos com ótimos eventos fechados, parceria com agências com nomes respeitados e com nossa segunda matéria espontânea no JORNAL O GLOBO. A matéria “Banheiro químico de luxo é novidade em eventos classe A do Rio e faz sucesso”, do jornalista Marcelo de Andrade, foi publicada no dia 01 de Dezembro em todo o Brasil.

“Os conhecidos banheiros químicos, pouco espaçosos e com odores bem desagradáveis, estão com os dias contados. Pelo menos em eventos para o público classe A. Esta é a proposta da WChic, empresa de locação de banheiros móveis de luxo. Original de Campinas, a franquia chegou recentemente ao Rio e terá escritório na Barra, como informou Márcia Romão na sua coluna “Área Vip”.

São seis cabines, adaptadas sobre um trailer. Espaçosas, decoradas, climatizadas e dotadas de sistema de bloqueio de odores, iluminação independente e por sensores de presença, torneira com acionamento por aproximação e rampa de acesso para cadeira de rodas.

— Em todos os eventos, os convidados vips utilizam os mesmos banheiros que os demais. A nossa intenção é justamente oferecer atendimento a este público tão exigente. Outro diferencial é que podemos ambientar o trailer de acordo com os temas das festas e dos eventos — explica Erika Mendes, gerente regional da WChic. — Tem gente que brinca, dizendo: “Este banheiro é bem melhor que o lá de casa!”.
A franquia é administrada por quatro sócios que buscavam uma ideia nova para expandir os negócios. Após uma visita à Expo Franchising ABF Rio, no Riocentro, conheceram as cabines de luxo.

Há menos de dois meses no Rio, a WChic já participou de três grandes eventos, sendo um para quase mil pessoas, e tem locações agendadas para festas de fim de ano e para o carnaval. O preço médio é de R$ 4 mil, podendo variar, dependendo da distância e do tempo de aluguel.

— Nos eventos, todos querem entrar e conhecer os banheiros. Eles acabam virando uma atração à parte — afirma Erika.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/bairros/banheiro-quimico-de-luxo-novidade-em-eventos-classe-do-rio-faz-sucesso-14690293

Agradecemos a toda a equipe envolvida e a todos os parceiros que estão acreditando e ajudando a WChic a crescer cada vez mais.