WChic banheiro móvel é sucesso absoluto no Ilhabela in Jazz

WChic banheiro móvel é sucesso absoluto no Ilhabela in Jazz Imagem ilustrativa de WChic banheiro móvel é sucesso absoluto no Ilhabela in Jazz

O banheiro móvel de luxo WChic acabou se tornando também uma atração do Ilhabela in Jazz, festival de jazz que aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de julho em Ilhabela, no litoral paulista. O evento contou com dois trailers WChic, com banheiros para os músicos e para o público, que agradaram e conquistaram a todos. As opiniões eram unânimes: “são muito melhores que banheiros químicos, é incomparável!”.

Muitas pessoas tiraram fotos do WChic e fizeram até “selfies” dentro dos banheiros. “É melhor que o banheiro de casa” ou “me senti em um avião” foram alguns dos comentários do público. Entre os artistas, muitos afirmaram também que o WChic é o melhor banheiro portátil que já viram em um show em local aberto.

O grupo Pau Brasil, o instrumentista pernambucano Naná Vasconcelos e o saxofonista americano James Carter foram as atrações do primeiro dia do festival. No segundo dia foi a vez de Trio Curupira, Banda Mantiqueira e a cantora cubana Yusa subirem ao palco.

No sábado, último dia, as apresentações foram de Ulisses Rocha Trio, Gary Brown (diretamente de New Orleans) e a banda Funk Como Le Gusta. Durante todo o festival, o público presente pôde aproveitar de todo o conforto e comodidade dos banheiros de luxo WChic. Na noite de encerramento haviam cerca de 2500 pessoas.